FANDOM

Para os grafites encontrados no banheiro, veja Leonard Rhine, "O Monstro Espreita". Para a versão deste memorando encontrado em Silent Hill: Origins, veja Manifestações de Delírios (Origins).
"O Monstro Espreita" é um livro encontrado por Harry Mason na biblioteca da Escola Primária de Midwich. O livro contém o trecho "Manifestações de Delírios".

Guia Editar

O livro está aberto em uma prateleira na reserva da biblioteca 2F.

Para ler o livro, o jogador deve encontrar a escrita na parede do banheiro dos meninos do primeiro andar. Caso contrário, Harry comentará que não há "livros úteis" enquanto tenta examiná-lo.

Transcrição Editar

Tradução Oficial Editar

O que é isso?
"O Monstro Espreita" é o título do livro.
Capítulo 3:
"Manifestação de delírios"
Poltergeists estão entre eles. Emoções negativas, como medo, preocupação ou estresse se manifestam em energia externa com efeitos físicos. Os pesadelos, em alguns casos, foram mostrados para acioná-los. No entanto, tais fenômenos não parecem acontecer a qualquer um. Embora não esteja claro por que, adolescentes, especialmente meninas, são propensas a tais ocorrências.

Tradução Não-Oficial Editar

O que é isso...?
O título do livro é ... "Um Monstro Espreita".
◊ Capítulo 3: Manifestação de Delírios
Da mesma forma, poltergeists também são pensados ​​para estar nesta categoria. Emoções negativas, como ansiedade severa, medo e estresse, são capazes de se manifestar como energia externa com efeitos físicos. Foi até confirmado que ocorre durante o sono em alguns casos, aparentemente desencadeado por pesadelos. Esse fenômeno, no entanto, não pode ser manifestado pela maioria das pessoas. Essas habilidades são em grande parte inatas e ocorrem mais comumente em crianças adolescentes, especialmente jovens.

Análise Editar

O livro parece ser usado como arenque vermelho, apontando o jogador para Cheryl Mason. No entanto, o livro é um retrato mais preciso de Alessa Gillespie, que ainda não foi apresentado no momento da descoberta do livro. Alessa é capaz de manifestar os monstros de seus pesadelos como resultado de seu estado de espírito agitado.